Carlos - Uma visão geral

Especial atençãeste que as limitações comparativas para com um CTOL, despontam-se em “missões por ataque”. Aquelas nas quais os caças tem do decolar abarrotados com bombas de modo a atacar. Já nas missões de PAC e defesa aerea, as quais são as principais do Nae e em especial a 1 Porta blindada Aviões Brasileiro em que tua primário missão seria dar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar até mesmo aos leitores que existe razoavel difenrença do ministério nos caças sobre o ataque “mais leve anti-navio” ou este “Ainda mais pesado terrestre”.

Houveram boatos de que esses cabos de parada são caríssimos (portanto teriam sido abortados Destes Queen Elizabeth). Vamos ver na prática, em tempo.

Lutou assim sendo nos idos anos 1960, quando ESTES mares eram outros e a luta Acerca ESTES mares igualmente. Este momento, e num horizonte visível “responder a qualquer conflito ou missãeste que venha a surgir, operando desde base em base, até a incorporação do futuro NAe”, parece-me, utilizando a repisada venia, 1 esforço retórico de modo a justificar uma eventualidade implausivel com recursos materiais e financeiros jamais possíveis …

Guerra submarina e antissubmarina sãeste as prioridades que vejo de modo a este País do futebol, saiba como fez o Japãeste pós guerra, criando alguma dissuasãeste nas nossas costas frente a minha e sua dependência das vias marítimas.

Caro Control, irretocável seu comentário! A marcha da insensatez continua neste país e, ao contrário do esperado, este sfoiquito do desfile continua aumentando.

beberrão que 1 “Harrier” irá operar a bordo do 1 navio do porte do Juan Carlos I qual é maior que o “Ocean” e precisamente nãeste a ser bastante elevado já faz diferença quando se trata de 1

– armas modernas, em especial mísseis do cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade Destes porta-aviões;

Já possui uns 15 anos que me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento das nossas FFAA. Sigo os sites deste grupo e aprecio muito a opinião de alguns amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunão. De fato aprendo!

Nesse sentido, os blogs da “trilogia” Forças do Defesa () têm como objetivo tornar ESTES assuntos do defesa Parcela da agenda Brasileiro, a ponto por influenciar positivamente as políticas governamentais no futuro.

Saiba como cá marque este site operariam em task unica, voce nem precisaria qual todos possuissem estações de combate e eletronica sofisticada, basta 1 deles, e os demais somente na banheira do açeste.

Reply Fernando 17 do fevereiro do 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender com os próprios erros e continua insistindo em deter 1 Porta blindada-aviões. Quando acertamos o passo utilizando a adquire do Ocean 1 Porta Helis Multi-propósito parecia de que caminhavamos para 1 novo tempo mas com a negativa da MB em assumir a aviação do patrulha e utilizando a continuidade Destes devaneios do Porta blindada-avião agora nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já qual não sabem executar bastaria copiar marinhas de paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou mesmo a Espanha de que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra para construírem e operarem um PA optaram em não deter o presente Genero do navio.

Voltando de modo a o mundo real DE boas notícias: há comentário novo pelo post A cerca de o Ocean, usando link de modo a jornais ingleses.

Eu defendo de modo a este Brasil de que tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japão, forças de autodefesa, natural aparelhadas, treinadas e do rápida mobilização. Isso nãeste passa de megalomania, precisamos sim é do escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e nãeste Muito mais 1 navio que navegará pelo ”Mar da Guanabara” tais como o NAe São Paulo.

Apenas aponto de que as bases terrestres sãeste fixas e estãeste ao alcance por mísseis cruzeiro. Penso de que em caso de conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, o precisamente acontecendo usando mísseis de cruzeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *